Coração

Um pouco de Crochet pra vocês

12:07

Oi Gente, primeiramente queria agradecer a todos pelos comentários, elogios e muito carinho que tenho recebido. Isso só me dá vontade de continuar fazendo muitas e muitas fofuras. hehe Obrigada.

Agora vou mostrar um pouco do trabalho maravilhoso que minha priminha anda fazendo. hehe








Sim, tudo de crochet. Lindo, né?? Quer conhecer mais o trabalho da Carolina, acesse: carolinacroche.blogspot.com.br/


Obs: todas as peças da Carol estão disponíveis lá na lojinha da Cores e Panos.



You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.bjus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani!!
    Família prendada hein...amei esses trabalhinhos...amo crochê!!
    Bjus e feliz final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Rsrs, eu achei que tinha entrado no blog dela ao invés do seu! Eu acompanho o trabalho da Carolina, é muito bonito mesmo! Sua família esta de parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olha sou suspeita para falar que amei, pq sou apaixonada por crochê além de ter sido a primeira arte que aprendi!!! amei tudo;

    Bjs...Nini

    ResponderExcluir
  5. Duas primas talentosíssimas!
    Adoro o trabalho de vcs!
    Bjs,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    Eu conheço o trabalho da Carol, são lindos e bem feitinhos...Bjos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Dani! Espero que as pessoas gostem! :)
    bjinhos

    ResponderExcluir

Youtube

Facebook