arte

Compro de Quem Faz!

13:31

Olá gente, tudo bem?

Quem aí conhece o manifesto Compro de quem faz! 






É um movimento que apoia artesãos e artistas independentes, incentiva e apoia quem ama o que faz. Comprar de quem faz é alimentar sonhos e um estilo de vida, alem de você ter um produto exclusivo e feito com carinho ainda tem a certeza que aquele produto não teve trabalho escravo envolvido.  

Eu como artesã sei como é difícil vender nossa arte por aí, as pessoas ainda estão muito ligadas ao consumismo e ainda dão muito valor para produtos industriais. Esse movimento tem o objetivo de incentivar e apoiar as pessoas que utilizam a economia criativa como fonte de renda e amam o que fazem.
Temos que valorizar nossos artistas e parar um pouco com o consumismo por produtos industrializados. Vamos dar mais valor às pessoas que gastam horas e horas para fazer um produto com as próprias mãos e com muito carinho. Nós artesãos não somos maquinas para fabricar produtos em tempo recorde, já ouvi muitas pessoas reclamando do valor de algumas peças, que artesanato é muito caro e que não vale a pena. Vale a pena sim, ninguém sabe o trabalho que dá para fazer uma peça a mão. Muitos artesãos chegam a virar noites produzindo com carinho um produto único e personalizado. Então vamos apoiar esse movimento e pensar um pouco mais no que vale apena.
Para ler o manifesto e fazer parte dele clique aqui.





Se você ainda não visitou o site do Compro de Quem Faz corre lá! Tem imagens para baixar e imprimir, para colocar no blog, no Facebook, twitter e por ai vai... Vamos ajudar a compartilhar o movimento. 



You Might Also Like

1 comentários

  1. Aprovo totalmente...sempre adquiro meus mimos de artesãs!! Eu adoro...

    ResponderExcluir

Youtube

Facebook