arte

Para um dia especial...

12:46

Quanta saudade desse blog fofo! Sim, eu sumi mesmo mas foi por um bom motivo. Com tanta coisa acontecendo no final do ano passado, resolvi dar um tempo para resolver alguns probleminhas e trabalhar em novos projetos para 2015. Logo conto mais sobre os projetos em andamento. 
Hoje vim mostrar pra vocês um trabalho que desenvolvi para a cliente Larissa. 



Eu quero um amor de pinguim

“Um amor que dure a vida toda. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique. Eu quero um amor de pinguim. Um amor de fidelidade e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distâncias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Que seja diferente todos os dias e que reforce dia após dia suas convicções. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado. Um amor simples e sem grandes pretenções mas que é grandioso apenas por ser amor. Eu quero um amor de pinguim.

Um amor que colabora, que insipira, que encoraja. Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai. Um amor que não foge das dificuldades mas que as enfrenta junto ao ser amado. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés que em dias quentes consiga refrescar minha alma que nos dias amenos coloque vida em minha vida. Eu quero um amor de pinguim. Um amor eterno. Um amor imenso. Um amor assim, feito um amor de pinguim…” ( Autor desconhecido)

 
 

Buquê de Pinguim








Topo de bolo





Espero que tenham gostado. Esse trabalho foi desenvolvido com muito amor e carinho. 
Beijos e boa semana. 



You Might Also Like

3 comentários

Youtube

Facebook