empreendedorismo criativo

Livro: Criativo e Empreendedor, Sim Senhor

08:49

Oi gente! 

Hoje eu vou mostrar e contar um pouquinho sobre esse livro maravilhoso que adquiri há um tempo. 


Como a maioria dos leitores aqui são artesãs, empreendedoras e criativas, nada mais justo que indicar esse livro e falar um pouco sobre empreendedorismo criativo. 

Conheci esse livro através do trabalho incrível da Rafa Cappai, autora e empreendedora criativa na Espaçonave, escola para criativos. 
Um dos meus sonhos é poder fazer o curso que ela desenvolve uma vez por ano na Espaçonave, que é o Decola Lab. É um curso que vai te dar todas as informações sobre como ter um negocio criativo e como trabalhar com o que você ama, independente do que você faça, pode ser artesanato, musica, ter um blog, um canal no youtube, ilustração... enfim, nesse curso ela mostra e te ensina como colocar esse projeto ou ideia que você tanto ama no mundo, legal, né?



O livro Criativo e Empreendedor, Sim Senhor, te mostra que é possível sim viver fazendo o que ama. Até por que a gente sabe que tem muitas pessoas que acham que isso não é possível e que você só vai se dar bem ou ganhar dinheiro trabalhando em uma empresa grande, mesmo você não se identificando com o cargo ou trabalho. Eu como artesã já passei por isso muitas vezes e justamente por que o artesanato no Brasil não é valorizado. As pessoas acham que se você trabalha com artesanato é por que não consegue arrumar um emprego com carteira assinada e isso minha amiga (o), não é verdade!



O livro te dá um empurrão para se jogar no empreendedorismo, faz com que você se conheça melhor e como enfrentar aquele medo chato que a gente tem e que muitas vezes nos impede de se arriscar e tentar coisas novas. 

No canal do youtube da Espaçonave tem muitos videos interessantes e incríveis com informações, dicas e muito mais de como ser um empreendedor criativo. 

Links Úteis: 

- Espaçonave no youtube: https://www.youtube.com/user/aespaconave



Espero que tenham gostado do post. Resolvi compartilhar com vocês, pois sou muito fã do trabalho da Rafa e apaixonada por esse livro. Super indico, hein? ;)

Beijinhos e até a próxima. 

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Facebook