dicas

Riscando Feltro Preto

julho 08, 2019

Uma das maiores duvidas que recebo sempre é como riscar o feltro preto. Já usei varias técnicas e hoje encontrei uma que me adaptei melhor. 
Antes de tudo, quando comecei, fixava o molde com um alfinete e recortava em volta, mas as vezes o molde ficava torto e acaba descartando aquele recorte de feltro.  

Depois riscava com a caneta comum azul mesmo, até da para enxergar, mas é bem difícil e se for fazer dessa forma, aconselho fazer durante o dia, pois a luz é melhor. 
Depois resolvi usar a caneta de gel branca e pronto! me encontrei e me apaixonei. Além da caneta branca uso também a caneta de gel prata que é até melhor, pois com o tempo o brilho dela vai saindo, já a caneta branca não sai. 

Uma dica importante: sempre que riscar o feltro com a caneta branca, faça o recorte retirando a tinta. Assim a peça fica com o acabamento perfeito e sem as marcas de caneta. 

E para adquirir feltros de qualidade, conheça a loja online da Feltros Santa Fé com feltros, aviamentos e tudo o que você precisa para começar a trabalhar com esse material que a gente ama tanto.


Espero que esse post tenha te ajudado!
Um grande beijo e até o próximo! 

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Youtube